Flor do Anani Tenda
Flor do Anani Tenda é o lançamento da construtora Tenda em Ananindeua, Pará. Localizado na Avenida Mal Zacarias de Assunção, no centro da cidade, este lançamento conta com apartamentos de 2 dormitórios com 41 metros quadrados e uma vaga de garagem. O lazer, como todo empreendimento imobiliário, é completo (entenda aqui).
O Flor do Anani Tenda é um empreendimento popular como todos da construtora. Mesmo assim, a planta do produto é bastante boa e será um dos tópicos que vamos comentar neste post.
Lazer Flor do Anani Tenda
A área de lazer deste lançamento é bastante boa para a categoria. Conta com salão de festas, piscina, quadra de esportes, redário e playground para as crianças. Não preciso dizer que o condomínio tem portaria com segurança 24 horas, não é?! Veja algumas imagens.
Fachada Flor do Anani Tenda Construtora
A fachada é bastante simples como todo empreendimento popular, porém ela tem cores pastéis e um “estilo neoclássico econômico”, o que acaba valorizando e deixando o prédio bem bonitinho para a categoria. Nada de prédios coloridos com cada um de uma cor!
A torre tem formato “H”. Formato H tem esse nome devido a semelhança da letra H quando o prédio é visto de cima (veja na implantação). A vantagem é que os 4 apartamentos por andar tem janelas em todos os ambientes, inclusive no banheiro (leia sobre banheiros aqui). Isso deixa o apartamento mais arejado, coisa importante para uma região quente como o Norte.
Planta do Flor do Anani Tenda
O apartamento do é bem distribuido para os seus quarenta e um metros quadrados privativos. A única coisa que sentimos falta numa cidade quente e úmida como Ananindeua é a espera para o ar condicionado na sala. Existe previsão somente nos quartos.
Sala do apartamento
Implantação Flor do Anani Tenda
O condominio tem nada menos que 27 torres. Um verdadeiro pombal :-). O lado positivo é que o valor do condomínio será bastante baixo, pois as despesas condominiais serão rateadas entre muitos apartamentos.
O que você achou deste lançamento? Deixe seus comentários.
Leia também: Lançamento da MRV no Rio de Janeiro