Por fevereiro 18, 2013 2 Comentários Leia mais →

Residencial Damha Brasilia


O Residencial Damha Brasilia é o nosso primeiro post do Distrito Federal. Realizado pela Dahma Urbanizadora, o empreendimento fez tanto sucesso de vendas que já lançou o Residencial Dahma Brasilia I e II. Para a campanha do segundo lançamento, a urbanizadora contratou as gêmeas Bia e Bianca, famosas competidoras do nado sincronizado.

propaganda residencial damha brasilia II

Residencial Damha Brasilia I

O primeiro lançamento da Damha Urbanizadora foi um sucesso de vendas, pois vendeu todas as unidades em apenas 15 dias, segundo a empresa. Seus quase 400 mil metros quadrados de terreno abrigam uma imensa área de lazer e 490 lotes, com metragens de 359 a 497 metros quadrados. Dá para construir uma boa casa nessa área 🙂

Mais de 36 mil metros quadrados são destinados a área de lazer e 41 mil metros quadrados apenas para áreas verdes. Os principais itens de lazer do Residencial Damha I Brasilia são: quadras de tênis, volei e poliesportivas, piscinas, centro de convívios e playground. A segurança será feita por muros com cerca energizada, além de um cinturão verde, de forma que nenhum lote fique de frente para os muros.

A nossa crítica vai para o marketing da urbanizadora, que não informa o endereço do Residencial Damha I no seu site :-(.

Veja algumas imagens do Residencial Damha Brasilia I

Residencial Damha II Brasilia

O Residencial Damha Brasilia II parece que teve mais cuidado por parte do seu marketing, pois o lançamento tem mais imagens e a localização está com mapa. Só parece, pois o mapa que colocaram está apontando para o interior de São Paulo. Não fica em Brasília? Veja o link aqui.

mapa errado residencial damha II brasilia

Bom, descuidos à parte, o Residencial Damha II Brasilia parece ser tão bom quanto o irmão mais velho, pois tem as mesmas coisas. Não é a toa que escolheram as gêmeas para serem garotas propagandas.

Veja algumas imagens do Residencial Damha II Brasilia

Localização plantão de vendas Residencial Damha II Brasilia

O stand fica no seguinte endereço: Rodovia DF 140, próximo ao Jardim ABC

O Residencial Damha Brasilia I e II parece ser muito bom. Não encontramos defeitos nos projetos. Porém, como nosso compromisso é com o leitor, temos que encontrar algum ponto negativo, não é mesmo? Nossa crítica vai para a segurança dos loteamentos. E isso não é específico só desse lançamento mas sim do setor.

A questão da segurança é a seguinte: até o empreendimento se consolidar, com todas as casas construidas, sempre haverá entrada e saída de pessoas estranhas no condomínio. Pessoas de obras que nem sempre temos total controle das suas identidades. E até isso ficar resolvido, tende a levar muitos anos, pois as pessoas não começam a construir suas casas todas ao mesmo tempo.

Gostou do post? Faça seus comentários e curta nossa página no FaceBook

Leia também

Você sabe se seu banheiro é bom?



Jardim das Perdizes – Lançamento São Paulo

publicado em: Brasília

2 Comments on "Residencial Damha Brasilia"

Trackback | Comentários RSS feed

  1. esther linhares disse:

    Concordo mas tem muita coisa deste empreendomento que nao foi dita.
    Esther Linhares

  2. Jader Windson disse:

    O interessante em ambos projetos é o conceito muito similar ao concorrente na região (Alphaville USA) pois os residenciais DAMHA I e II são bem mais acessíveis e com padrões muito similares aos do Alphaville Residencial I, II e próximo lançamento III.
    Sobre o endereço, ha uma questão comercial e estrategicamente marketeira para os moradores do Distrito Federal: Damha e Alphaville estão localizados na região do Jardim ABC, municipio da Cidade Ocidental GO. Esse município é região de divisa entre DF e GO então para não venderem o nome do estado vizinho, alegam ser, ambos cituados na DF 140 (Rodovia Diogo Machado). Porém isso é tão irrelevante que o sucesso em ambos os casos é evidente.
    Ps.: Trabalho com ambos loteamentos desde seus primeiros lançamentos.

Publicar um comentário