Por Fevereiro 28, 2013 0 Comentários Leia mais →

Alphaville Castello


A Urbanizadora Alphaville, líder em loteamentos no Brasil, está prestes a lançar seu próximo empreendimento: Alphaville Castello. Localizado no município de Itu – SP, o empreendimento está pertinho da Rodovia Castello Branco e, por isso, com fácil e rápido acesso a Sorocaba e Marechal Rondon.

Diferenciais Alphaville Castello Itu

Os empreendimentos da Alphaville tem diferenciais que muitas vezes não vemos. Um deles é a infraestrutura das ruas. Veja só o que está por trás de um condomínio com essa qualidade.

breve lançamento alphaville castello itu

infraestrutura das ruas alphaville castello itu

Áreas verdes

O loteamento terá 5 praças temáticas e mais de 45% do terreno será composto por áreas verdes e de lazer, incluindo uma APP (área de perservação permanente). O profissional responsável pelo projeto paisagístico do empreendimento é o Felipe Reichmann, que é engenheiro florestal. Felipe já ganhou alguns prêmios pelo seu belo trabalho, inclusive pela própria Alphaville.

Área de Lazer e conveniência

O Alphaville Castello contará com academia, playground, espaço kids, praças, espaço gormet e um espaço kids, dedicado para os pequenos. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, o que é muito bom, pois não onera os proprietários na hora da instalação do condomínio.

Por ser um loteamento e, consequentemente ser um pouco afastado da cidade, o condomínio contará com lojas comerciais e serviços que atenderão a demanda local. Assim, você poderá levar seu animal de estimação numa pet shop, fazer pequenas compras no mercado e até mesmo levar as roupas na lavanderia sem precisar de deslocar até a cidade. Como essa área comercial não será construída pela Alphaville, provavelmente demorará um tempo até que os proprietários desses lotes construam suas lojas e comecem a operar.

serviços e lojas alphaville castello itu

Segurança

Uma das maiores preocupações das pessoas hoje em dia é a questão da segurança. Por isso, a Alphaville Castello Itu contará com controle de acesso informatizado, além de planejamento e cultura de prevenção. Pois nada adianta se ter câmeras de segurança, muros e certas, se os profissionais que trabalham no condomínio não sejam devidamente treinados. E mais: é importante também que os moradores tenham a consciência e cuidados com a segurança de todos.

Você gostou deste post? Escreva pra gente!

Leia também nosso post de outro loteamento de Brasília.



publicado em: Itu

Publicar um comentário