Por fevereiro 24, 2013 0 Comentários Leia mais →

Comercial Jardim das Perdizes


Olá, provavelmente você já conheceu o lançamento do bairro da Tecnisa e PDG no nosso post. Conheça agora o comercial Jardim das Perdizes de 60 segundos.

O filme é bem aspiracional, e muito belo por sinal. Mas o mais interessante do comercial Jardim das Perdizes é a computação gráfica. Colocaram pessoas vivendo no bairro como se ele já existisse. A perfeição das pessoas nos ambientes é muito fiel. Colocaram até uma pessoa nadando na piscina térmica de um dos empreendimentos.

Assista o comercial Jardim das Perdizes Tecnisa PDG

Duas cenas do comercial Jardim das Perdizes nos chamam a atenção. A primeira são as crianças no parque. Veja a complexidade desta imagem: fizeram uma perspectiva eletrônica do parque no computador. Depois, filmaram as crianças num estúdio com chroma key e, por fim, colocaram fizeram a fusão das duas imagens. Incrível, não?

propaganda jardim das perdizes tecnisa pdg criancas no parque

A outra cena interessante do comercial Jardim das Perdizes é o momento em que o homem está nadando na piscina de um dos condomínios do bairro. Provavelmente a técnica é a mesma, mas por ser água, a dificuldade deve ter sido maior.

comercial jardim das perdizes tecnisa pdg homem na piscina

O que você achou desse comercial? Gostou? Deixe seus comentários.

Leia também: Reserva Manaca e Bosque Jequitiba.



publicado em: Marketing

Publicar um comentário