Por Fevereiro 25, 2013 0 Comentários Leia mais →

Morar inova com vitrine móvel


Uma ação de marketing que chamou bastante atenção na grande Vitória foi uma vitrine móvel. Promovida pela Morar Construtora, a ação consiste numa sala decorada instalada em cima de um caminhão com paredes de acrílico. Atores simulam a vida dentro de um apartamento pequeno e promotoras abordavam clientes nas ruas oferecendo o imóvel, passando a idéia de que neste lançamento da Morar, haverá mais espaço para o lazer. O empreendimento promovido na vitrine móvel é o Vista de Laranjeiras Condomínio Clube.

Veja o vídeo da vitrine móvel da Morar Construtora

Duas coisas nos chamaram atenção nesta inovadora ação da vitrine móvel.

1) Esta criança estava andando no caminhão sem de cinto de segurança?

Vitrine móvel e a criança sem cinto de segurança morar construtoracrianca sem cinto vitrine movel morar construtora

2) Um bunda anônima de fio dental. Será que ela vai morar no Vista de Laranjeiras? 🙂

bunda fio dental vista das laranjeiras morar construtora

Sem dúvida nenhuma esta ação “vitrine móvel” da Morar Construtora chamou muito atenção não só no Espírito Santo. O mercado imobiliário é carente de ações inovadoras como essas. Parabéns, marketing da Morar Construtora!

E, se você identificar a dona daquele fio dental, pergunte se ela comprou o Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. 🙂

Sobre o empreendimento: localizado em Serra/ES, é um condomínio popular Minha Casa Minha Vida. Tem 42 a 51 metros quadrados e atualmente está com obras em andamento. Um dos diferenciais do Vista de Laranjeiras é que ele é o único da categoria com 2 quartos mais um escritório. Por fazer parte do MCMV, ele oferece subsídio de até R$ 17 mil, dependendo da renda dos compradores (saiba mais sobre o Minha Casa Minha Vida aqui).

Outro diferencial deste condomínio é a existência de elevador, coisa nada comum nesse tipo de condomínio. O Vista de Laranjeiras também conta com vagas de garagem para visitantes num terreno de quase vinte e cinco mil metros quadrados. Morarão 540 famílias divididas em 9 torres.

Conhecendo este lançamento, fica ainda mais ousado esta ação de marketing da vitrine móvel, não acham?

Gostou deste post? Comente e compartilhe!

Leia também outro post de marketing.



publicado em: Marketing

Publicar um comentário