Por fevereiro 23, 2013 0 Comentários Leia mais →

Propaganda imobiliária é tudo igual


Propaganda imobiliária é tudo igual. Discorda? Então continue lendo esse post e veja se não temos razão. O mercado imobiliário vem, há bastante tempo, buscando inovar na forma de comunicar seus empreendimentos. Com a quantidade de ofertas de imóveis que somos impactados diariamente, é preciso buscar diferenciar-se para chamar a atenção dos consumidores. Mas será que as imobiliárias e construtoras estão conseguindo?

Basta fazer uma pesquisa no Google ou olhar em volta para se convencer que propaganda imobiliária é tudo igual. Ok, quase todas. Não vamos generalizar. 🙂

A fórmula para se fazer um anúncio do mercado imobiliário parece ser basntante simples: coloca o produto e uma família feliz “pra humanizar” que vende. E sabe o que todos esses anúncios tem em comum? Que na maioria das vezes sempre tem alguém pendurado nas costas ou ombros de outra pessoa. Veja alguns anúncios que separamos e comprove com seus próprios olhos.

Propaganda imobiliária com pessoas felizes

Num primeiro momento, pensávamos que pessoas penduradas nas outras era um artifício exclusivo de propagandas de casas e apartamentos populares como o da MRV Engenharia abaixo.

propaganda imobiliária anuncio mrv

Porém, se formos mais a fundo, vemos que pessoas na garupa de outras não é exclusivo do público popular. Veja o anúncio da Goldzstein abaixo. A construtora usou esse artifício para anunciar um apartamento de 3 e 4 quartos com 113 a 278 metros quadrados privativos.

anuncio goldsztein pessoas felizes propaganda imobiliaria

Você quer ver mais propaganda imobiliária que mostra pessoas felizes em cima de outras? Confira essas propagandas da AOS de um empreendimento imobiliário em Porto Alegre/RS.

anúncio aos propaganda imobiliária pessoas felizes campanha aos empreendimentos anuncio imobiliario

Separamos pra você uma galeria de imagens com anúncios de campanhas publicitárias de imóveis com pessoas felizes para você se divertir.

Se você está iniciando na carreira de marketing imobiliário, ou trabalha numa agência de propaganda, creio que já deu para perceber que familia feliz no mercado imobiliário já está cheio. Então, pense duas vezes na hora de fazer ou aprovar uma propaganda assim, ok?



O que você achou desse post? Comente!

Leia também: Armadilhas do marketing imobiliário

publicado em: Marketing

Publicar um comentário