Por Fevereiro 12, 2013 0 Comentários Leia mais →

Pateo Catalunya Rossi


Se você pensa em comprar um apartamento em São Caetano do Sul não pode deixar de visitar o Pateo Catalunya da Rossi Residencial. Esse empreendimento não tem como passar despercebido na cidade, pois tem 8 torres em um terreno enorme. Isso faz do Pateo Catalunya da Rossi um verdadeiro condomínio clube.

Características Pateo Catalunya Rossi

O condomínio é composto por apartamentos de 3 e 4 dormitórios com metragens de 97, 128, 146 e 186 metros quadrados. Cada apartamento tem 2 ou 3 vagas na garagem com um detalhe: como vocês podem notar, todas as vagas ficam no subsolo. Isso traz duas importante vantagens: você não pega chuva quando estiver voltando pra casa com as compras do mercado; e faz do térreo um belo paisagismo.

pateo catalunya rossi implantação

O Pateo Catalunya fica na Av. Presidente Kennedy, 3700 – Centro – São Caetano do Sul – SP. A  arquitetura é do escritório MCAA ARQUITETOS LTDA, com paisagismo da DW SANTANA e decoração das áreas comuns de Debora Aguiar.

O maior diferencial do Rossi Pateo Catalunya é sem dúvidas a área de lazer. Quer salão de beleza? Tem. Quadra de tênis? Tem também. Pista de cooper? Óbvio que tem. Um terreno como esse que comporta oito torres e sem nenhuma vaga no térreo só pode ter uma infraestrutura mais do que completa.

E você deve estar se perguntando quais são os pontos fracos do Pateo Catalunya. Bom, podemos indicar alguns pontos:

  • a suíte do apartamento de 97 metros quadrados não permite colocar uma televisão sem que se perca áreas de armários – existem soluções caras para isso;
  • ausência de lareira no apartamento de 186 metros quadrados. Há quem não se importe, mas um apartamento com essa metragem poderia ter.
  • o elevado número de apartamentos. Não temos nada contra isso, desde que a administradora que irá cuidar dessa “cidade” seja competente.

No geral o Pateo Catalunya é uma excelente – e quem sabe, única – opção em SCS para quem procura um imóvel desse tipo. Se você tem filhos pequenos ou adolescentes, todo final de semana será como se você e sua família estivessem de férias.



Leia também:

3 dicas para banheiros ideais

Armadilhas do marketing imobiliário

publicado em: São Caetano do Sul

Publicar um comentário