Por Fevereiro 17, 2013 0 Comentários Leia mais →

Bosque Jequitiba Tecnisa PDG


O Bosque Jequitibá Tecnisa PDG é mais um lançamento de alto padrão do Jardim das Perdizes, novo bairro planejado de São Paulo. Os apartamentos de 4 dormitórios terão 155 e 194 metros quadrados, além das coberturas de 259 e 331 metros quadrados. Serão contruidas 3 torres num terreno de pouco mais 12 mil metros quadrados e 320 unidades no total. Quem morar no Bosque Jequitiba irá usufruir de lazer com piscina térmica, salões de festas para todas as idades, academia e muito mais. Mas não deixe de ler no fim deste post nossos comentários sobre as plantas do apartamento, ok?

Só tem “fera” trabalhando no Bosque Jequitibá Tecnisa PDG. O projeto arquitetônico é do renomado Itamar Berezin, paisagismo do Benedito Abbud e decoração de Teresinha Nigri, Fernanda Marques e José Ricardo Basiches.

Dá só uma olhada no detalhe da fachada:

detalhe da fachada bosque jequitiba tecnisa pdg

Linda, não?! O projeto é maravilhoso, e poderíamos destacar muitos atributos. A piscina térmica, por exemplo, com as pastilhas escuras, dão uma super sofisticação ao Bosque Jequitibá Tecnisa PDG.

piscina termica bosque jequitiba tecnisa pdg

O endereço do stand de vendas empreendimento fica localizado na Av. Marquês de São Vicente esquina com a rua Nicolas de Boer. Segundo as incorporadoras Tecnisa e PDG, é o maior stand de vendas da américa latina. Os apartamentos decorados foram abertos para visitação ontem, dia 16/02/13. Veja o anúncio:

anúncio jardim das perdizes tecnisa pdg

Assim que visitarmos os 4 apartamentos decorados, faremos um post com as nossas impressões e algumas fotos exclusivas. 🙂

Análise das plantas decoradas do Bosque Jequitibá Tecnisa PDG

O Bosque Jequitibá tem o tipo de plantas que gostamos: living com a “boca larga”, ou seja, ampla porta-janela que dá acesso a enorme varanda, o que aumenta a iluminação do apartamento. Além disso, dá mais amplitude ao ambiente, já que existe maior integração com o horizonte.

Daria para dizer que a planta de 155 metros quadrados é perfeita, se não fosse por um detalhe: o banheiro do quarto de casal. Esse defeito passa quase desapercebido para a maioria das pessoas, pois só nos damos conta desse incômodo quando já estamos morando no apartamento.

Já descobriu qual é? Veja no detalhe abaixo. A porta do banheiro fica na frente da cama. Isso gera um pequeno desconforto para quem está cama por causa da luz do banheito que vai direto no olho da pessoa deitada. Pode parecer bobagem, mas não é. Quem tem uma suíte como essa do Bosque Jequitibá Tecnisa PDG vai concordar conosco.

planta apto 155 m2 3 suites bosque jequitiba tecnisa pdg



Veja a galeria de imagens do Bosque Jequitiba

O preço de venda do Bosque Jequitiba Tecnisa PDG é de R$ 9 mil o metro quadrado. Na nossa opinião, um valor bom considerando a qualidade do imóvel e os preços dos apartamentos nas grandes capitais.

O que achou desse empreendimento? Escreva nos comentários! 🙂

Leia também:

Jardim das Perdizes

3 dicas para banheiros ideais

Armadilhas do marketing imobiliário

publicado em: São Paulo

Publicar um comentário