Por fevereiro 12, 2013 0 Comentários Leia mais →

Flex Ipiranga Tecnisa


A incorporadora e construtora Tecnisa, irá lançar no bairro Ipiranga o Flex Ipiranga. São apartamentos de 2 quartos com 69 metros quadrados e 3 quartos com 84 metros quadrados.

A marca Flex é usada para os padrões de apartamentos inferiores ao que a Tecnisa tem costume de lançar, mas não chega a ser um “popular”. Até porque as construtoras costumam chamar de apartamentos “econômicos” os imóveis para famílias com rendas menores, com o objetivo de não depreciar seus produtos.

Diferenciais Tecnisa Flex Ipiranga

Sem dúvida nenhuma a infraestrutura de lazer é um dos grandes diferenciais do Flex Ipiranga. Podemos destacar a quadra gramada, item que não é comumente encontrado em empreendimentos desse padrão. O ponto negativo da quadra gramada é o custo de manutenção, mas é sem dúvida algo encantador.

Planta 2 dormitórios – 69,7 metros quadrados

A planta do Tecnisa Flex Ipiranga é bem distribuída e tem uma varanda generosa. Destacamos como positivo o espaço para armários no corredor. Porém, os dois banheiros enclausurados impedem que exista iluminação direta e ventilação natural, o que pode causar um certo desconforto para os moradores.

planta 2 dorms flex ipiranga tecnisa

Planta de 3 dormitórios – 84,5 metros quadrados

A planta de 3 dormitórios do Tecnisa Flex Ipiranga tem o banheiro da suíte com iluminação natural e ventilação direta. Porém, ele não tem espaço para lavabo, item que o seu concorrente Varanda Ipiranga da Cyrela tem. (Veja aqui o post sobre o Varanda Ipiranga).

planta 3 dorms flex ipiranga tecnisa

Em ambas as plantas, existe duas paredes na varanda que acabarão diminuindo um pouco o ângulo de visão do apartamento. Provavelmente quase ninguém se atentará a isso, mas se a varanda fosse toda “aberta”, a sensação de amplitude seria muito maior.

Localização do imóvel

O empreendimento fica na Rua do Grito, 719 no Bairro do Ipiranga em São Paulo. Para encontrares facilmente no google, segue o CEP: 04214-000. O Ipiranga é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo e contém várias opções de serviços e lazer. Um dos mais famosos é o Museu do Ipiranga.

O Flex Ipiranga Tecnisa encontra-se em fase de pré-lançamento. E aí, gostou? Deixe seu comentário!

Leia também:

3 dicas para banheiros ideais

Armadilhas do marketing imobiliário



publicado em: São Paulo

Publicar um comentário